4 de outubro de 2010

REGISTROS AKASHICOS


Segundo os Ensinamentos Ocultos, a Esfera Magnética da Terra (também conhecida como éter Cotidiano) é um campo energético contendo os padrões de todos os atos, pensamentos e fatos. Todas as nossas experiências de vida, lembranças, vivências e recordações são encaminhadas para os Registros Akashicos.

Esse campo é conhecido na terminologia Ocultista como Manto Indico. O material que compõe esse campo etéreo é conhecido como AKASHA, e os padrões nele contidos são chamados de Biblioteca Akáshica.

Existem sete planos de existência e um desses planos é conhecido como Plano Astral, onde se encontram os Registros Akashicos, q nada mais são do que a mente coletiva da humanidade. Quando um grande número de pessoas acredita numa mesma coisa, isso acaba tomando forma no plano astral. Então é lá onde se encontram todos os céus e infernos de todas as religiões.

Cada um deles tomou uma forma porque teve um numero suficiente de pessoas que acreditou nessa mesma coisa e é
por isso que as religiões falam tanto sobre fé. Se houver um acumulo de energia (grupo de pessoas) que acredite em algo comum (fé), logo este algo passa a existir. Então, existe uma infinidade de céus e infernos e cada um vai para o local criado no subconsciente.

Por exemplo, quando menciono "Papai Noel", surge em sua cabeça a imagem do velhinho gordinho barbudo e vestindo vermelho, não é??? Isto porque essa figura tomou forma na sua mente devido a um número suficiente de pessoas (memória coletiva) também imaginá-lo desta forma. Desse modo, ele recebeu essa forma nos registros Akashicos, dentro do plano astral.

Por se encontrar nesses Registros Akashicos a consciência coletiva de toda humanidade, são eles que permitem a evolução da sociedade, e cada um de nós colabora com isso.

Esse plano pode ser acessado através de habilidades psíquicas, viagens astrais ou estados de transe, e é a fonte do alguns chamam de material canalizado. Os ocultistas buscam ligar-se mentalmente a essa dimensão para obter conhecimento preservado e contido nos padrões de energia. Através dessa sintonia podemos obter o conhecimento levado pelo vento e relembrar coisas dadas como perdidas no passado.

Os REGISTROS AKÁSHICOS são mais facilmente acessados ao nascer do Sol. O Portal elemental de Akasha é geralmente empregado como portal mental para essa dimensão. Quando estiver tentando canalizar a partir dos Registros Akashicos, deve utilizar o portal e Akasha e mentalmente buscar um cenário de uma biblioteca num templo.

Com isso concluímos apenas uma coisa: nenhuma verdade é absoluta. O próprio ser humano cria suas verdades e as segue conforme sua própria vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Paz Profunda!