13 de dezembro de 2010

PANTÁCULOS IV


Figura 1: tem caracteres místicos de Marte e, no exergo, nomes de anjos (Madimiel, Bartzachiah, Eschiel e Eturiel). Serve para invocar os espíritos de Marte e induzí-los à obediência.

Figura 2: tem um hexagrama com a letra He e os nomes de YHVH, Yeshuah e Elohim; no exergo, João 1,4. Serve para aliviar todos os tipos de doenças, colocado no local afetado.

Figura 3: tem no centro a letra Vau (assinatura de Deus-Pai), nomes de Deus (Eloha, Shaday) e, no exergo, Sal 77-13. Confere poder sobre os espíritos rebeldes e dá a vitória sobre os inimigos.

Figura 4: tem nomes de Deus (Agla, YHVH, El) e, no exergo, Sal 110,5. É de grande valor para garantir vitória em qualquer tipo de batalha.


Figura 5: tem um escorpião e o nome do anjo Hevel; no exergo, Sal 91,13. é terrível contra os demônios, que não resistem à sua presença.

Figura 6: tem um desenho de oito raios cercado por uma fórmula protetora e, no exergo, Sal 37,15. Protege contra ataques e faz a arma voltar-se contra o atacante.

Figura 7: tem no centro nomes divinos (El, Yiai) e, no exergo, Sal 105,32-33. Serve para invocar os espíritos de Marte e forçá-los à obediência imediata.

Figura 8: tem a imagem do espírito de Marte e concede todas as virtudes de Marte.

Figuras 9, 10 e 11: O Kamea do planeta, o quadrado mágico do planeta em duas versões, uma em caracteres latinos e a outra em carateres hebraicos, a outra figura é o selo do planeta.


Figura 1: tem, no centro e no exergo, as letras que formam os nomes dos anjos Iekael e Agiel. Serve para invocar os espíritos de Mercúrio e obter seu auxílio.

Figura 2: tem, no centro e no exergo, as letras que formam os nomes de Boel e outros espíritos. Serve para garantir a realização de qualquer desejo, por mais difícil que seja.

Figura 3: tem no centro caracteres místicos de Mercúrio e, no exergo, os nomes dos anjos, Kokaviel, Ghedoriah, Savaniah e Chokmahiel. Serve para invocar os espíritos de Mercúrio e obter seu auxílio.

Figura 4: tem um dodecagrama com o nome El no centro e as letras de uma invocação a YHVH em volta; no exergo, uma fórmula mágica. Dá o conhecimento de todas as coisas criadas e de todos os segredos.


Figura 5: tem no centro os nomes El Ab e YHVH; no exergo, Sal 24,7. Serve para abrir portas, não importa como estejam fechadas.

Figura 6: tem a imagem do espírito de Mercúrio, e concede todas as virtudes do planeta.




Figuras 7, 8 e 9: O Kamea do planeta, o quadrado mágico do planeta me duas versões, uma em caracteres latinos e a outra em carateres hebraicos, a outra figura é o selo do planeta.


Figura 1: tem os caracteres místicos de Júpiter e, no exergo, nomes de anjos (Netoniel, Devahiah, Tzedechiah e Parasiel). Serve para descobrir e tornar-se posssuidor de tesouros, governados pelo anjo Parasiel.

Figura 2: tem um hexagrama com os nomes Eheieh, Ab (o Pai) e YHVH; no exergo, Sal 112,3. é próprio para adquirir glória, honra, dignidade, riqueza e todo tipo de bens.

Figura 3: tem selos de Júpiter, nomes divinos (YHVH, Adonai); e, no exergo, Sal 125,1. Serve para proteger contra espíritos malignos e submeter os bons espíritos.

Figura 4: tem nome divino (YAh) e de anjos (Adoniel, Bariel) junto ao selo mágico; no exergo, Sal 112,3. Serve para adquirir bens e honrarias, e para tornar-se muito rico.


Figura 5: tem no centro letras tiradas do testo do exergo (Ez 1,1) formando nomes mágicos. Tem grande poder e serve para propiciar a vidência.

Figura 6: tem os nomes dos governantes dos elementos (Seraph, Cherub, Ariel e Tharsis) nos braços de uma cruz e, no exergo, Sal 22,16-17. Serve como proteção contra perigos terrestres.

Figura 7: tem caracteres místicos de Júpiter e, no exergo, Sal 113,7. Tem grande poder para proteger contra a pobreza e ajuda a descobrir tesouros.

Figura 8: tem a figura do espírito de Júpiter. Serve para trazer todas as virtudes do planeta.


Figuras 9, 10 e 11: O Kamea do planeta, o quadrado magíco do planeta me duas versões, uma em caracteres latinos e a outra em carateres hebraicos, a outra figura é o selo do planeta.


Figura 1: tem caracteres místicos de Vênus e, no exergo, os nomes de quatro anjos (Nogahiel, Aqueliah, Socodiah e Nangariel). Serve para invocar e controlar os espíritos de Vênus.

Figura 2: tem, em torno de um pentagrama, nomes de espíritos de Vênus; no exergo, Can 8. Serve para obter graça, honra, amor e concórdia, e realizar os desejos.

Figura 3: tem no centro os nomes divinos YHVH, Adonai, Ruach, Achildes, Egalmiel, Monaquiel e Degaliel; no exergo, Gen 1,28. Serve para atrair o amor de uma determinada pessoa a que seja mostrado.

Figura 4: tem nos quatro í¢ngulos as letras de YHVH; nomes dos espíritos de Vênus (Schii, Eli, Ayib) e, no exergo, Gen 2,23-24. é poderoso para fazer com que a pessoa desejada venha para você.

Figura 5: tem, em torno de um quadrado, os nomes Elohim, El Gebil, YHVH e Adonai; no exergo, Sal 22,14. Sendo mostrado para uma pessoa, desperta o amor e o desejo.

Figura 6: tem a figura do espírito de Vênus. Serve para trazer todas as virtudes de Vênus.


Figuras 7, 8 e 9: O Kamea do planeta, o quadrado mágico do planeta em duas versões, uma em caracteres latinos e a outra em carateres hebraicos, a outra figura é o selo do planeta.


Figura 1: tem quatro nomes de Deus (YHVH, Adonai, Yiai e Eheieh) e, no exergo, Sal 72,9. é de grande valor para obter a submissão e obediência dos espíritos de Saturno.

Figura 2: tem o acróstico perfeito (sator-arepo-tenet-opera-rotas) e, no exergo, Sal 72,8. é de grande valor para garantir vitória contra adversários.

Figura 3: tem uma roda de seis raios com caracteres mágicos de Saturno e nomes de anjos (Omeliel, Anaquiel, Arauquiah e Anazaquiah). Serve para submeter os espíritos de Saturno, principalmente à noite.

Figura 4: tem um triângulo cercado por palavras de Deut 6,4 e, no exergo, Sal 109,18. Serve para vencer e afastar inimigos, e para ober notícias de fatos distantes.


Figura 5: tem uma cruz com os nomes YHVH, Eloha e de anjos (Arehanah, Rakhaniel, Roelhaifar e Noafiel); no exergo, Deut 10,17. Protege contra espíritos malignos e afasta aqueles que guardam tesouros.

Figura 6: tem caracteres místicos de Saturno e uma fórmula mágica. Serve para enviar uma pessoa a influência desses espíritos.

Figura 7: tem os nomes das nove ordens angelicais (Querubins, Seraphins, Tronos, Dominações, Potestades, Virtudes, Principados, Arcanjos e Anjos) e, no exergo, Sal 18,7. Serve para provocar grandes reviravoltas e mudanças radicais.

Figura 8: tem a figura do espírito de Saturno. Serve para trazer todas as virtudes de Saturno.


Figuras 9, 10 e 11: O Kamea do planeta, o quadrado mágico do planeta me duas versões, uma em caracteres latinos e a outra em carateres hebraicos, a outra figura é o selo do planeta.

Pantáculos sagrados da Cabala:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Paz Profunda!