10 de julho de 2010

AS CHAVES DE ENOCH IV


"As Energias do Trono são os “Nomes Sagrados” que podem levá-lo para dentro da Pirâmide e mostrar-lhe os “Milhões de Miríades de Pirâmides” todas interrelacionadas no Trono do Divino.")

1. O Senhor tornou manifesto os Nomes Sagrados de Zion para a purificação do corpo e a limpeza da alma; e todos os confins da Terra verão a salvação de Deus.

2. Os Nomes Sagrados que nos foram dados podem levar vocês à percepção consciencial com a pirâmide bioquímica viva de vocês. A pirâmide bioquímica viva de vocês corresponde ao corpo em uma posição especial de meditação energética. Ela representa o corpo em um campo de energia tridimensional que funde as relações entre as qualidades sensoriais do corpo e as qualidades divinas da alma. Isto é obtido através da Linguagem Divina.

3. Assim, usando os códigos corretos de energia vocês conseguem perceber e se conectar com os mundos do Trono. Cada um destes mundos do Trono possui seu código energético especial; estas são as "energias-Trono", que são expressões dos nomes divinos tornando-se mantras. Estes "Nomes Sagrados" formam suas próprias combinações apropriadas de mantras para comunicação.

4. Estes mantras ativam a comunicação pictográfica com a Irmandade, quando usados com a combinação adequada de códigos e com os equilíbrios energéticos adequados de Amor.

5. O veículo corporal então é ativado pelas energias-Trono do conhecimento Divino, de modo que o veículo físico veste a pirâmide dourada, que é o veículo do Eu Superior usado para entrar nos mundos Trono do Pai. Através deste processo, o veículo corporal torna-se mais que um simples templo para participação em atividades espirituais; ele torna-se um "templo de iniciação" contínua para que os mundos Trono se recriem através de vocês.

6. Através deste processo, vocês podem iniciar uma conexão direta entre a "Mente" do Pai, a "Mente" do Filho e a mente de vocês, o que ativa uma pirâmide Shekinah de luz Dourada envolvendo o corpo de vocês. Este é o significado da matemática desta chave, a relação 1-1-1 dos universos Pai, Filho e Shekinah, que pode operar dentro de vocês.

7. Esta é a malha que quando estabelecida lhes permite entrar no "milhão de miríades de pirâmides", pois tudo está "interrelacionado no Trono do Divino". Assim como existe um circuito através de todo o corpo de vocês, existe também um circuito maior através de toda a crosta da Terra e através do universo próximo, que é um sistema de poder especial da Luz Viva.

8. Com a utilização adequada dos "Nomes Sagrados" dos Senhores de Luz, vocês podem ativar uma troca de energia direta, influenciando qualquer componente ou corpúsculo de inteligência dentro do sistema circulatório da malha que está ligada à pirâmide energética de vocês.

9. Assim, harmônicas geométricas são usadas para formar frequências vibratórias, que usam os elementos constituintes piramidais de malhas mensuráveis para penetrar em um sistema harmônico. Este sistema harmônico maior permite que diferentes combinações e padrões estrutura dos de ondas se unam e formem miríades de ondas e elementos químicos. Estes, por sua vez, reagem entre si para alterar as relações químicas e elementais que reagem entre si para formar substâncias físicas e mudar as aparências físicas.

10. A realidade física como um todo é tangível para nós, porque está formada de harmonias piramidais básicas, ou harmônicas de velocidades angulares ou formas ondulatórias de Luz.

11. Destas harmonias básicas ou, formas ondulatórias ressonantes simples, miríades de outras ondas são criadas, as quais se combinam em uma ressonância harmoniosa umas com as outras, formando assim as estruturas físicas do nosso universo adjacente.

12. Através das harmônicas de ondas iniciadas pelos mantras, as formas-pensamento positivas podem ser compartilhadas com pontos escolhidos de comunicação. Estas formas-pensamento podem ser usadas para compensar a estrutura de malha psi negativa de controle consciencial, que prende a criatividade do Homem em uma sintonia consciencial tridimensional ilimitada.

13. Juntamente com os Nomes Sagrados, técnicas de respiração especiais de indução são usadas para penetrar na própria consciência dos Nomes e para manter certo controle vibratório sobre o processo psicoquímico.

14. Com uma só inspiração, vocês absorvem vida, alento, alimento, saúde, vigor - e o condicionamento necessário para a viagem rumo à Eternidade com os Mestres especiais do Pai.

Como podemos ver essa chave trata de como os "Nomes Sagrados" nos foram dados e para que, creio que essa chave diz muito a nós ocultistas tendo em vista que utilizamos com frequência tal instrumento para as nossas diversas operações.

Enfim, o texto fala por si, vou apenas acrescentar análise da letra e do caminho referente à arvore da vida.

Essa é a nossa primeira chave mista, a primeira chave que se propõe a mesclar duas energias e, por consequência, sua interpretação se torna mais complexa e mais rica.

Essa chave nos remeta a duas letras Aleph e Iod (Yud), consequentemente 1+10=11, se observarmos bem esse é o numero desta chave, mas concomitantemente temos dois caminhos ligados à esta chave, o primeiro (Kether a Chokmah=Aiah=Deus do Infinto) e o décimo (Chesed a Tiphereth=Iiah=Deus do princípio).

Obviamente vemos duas características principais da Divindade expressas através de seus nomes, Deus como o princípio de todos os prodígios e sutilezas e Sua Infinidade de manifestações.

Portanto, ao usarem algum "Nome Sagrado" lembrem-se de onde vem a força que os permite realizar seus prodígios, e que não somos nada sem a fé que nos move rumo à evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua atenção!
Paz Profunda!